11 de jan de 2013

Renault Captur é apresentado oficialmente, marca classifica o modelo como o seu primeiro crossover urbano. Confira o álbum completo de fotos.

A Renault apresentou oficialmente hoje(11/jan) o crossover Captur, no texto divulgado no site da marca,  o modelo é classificado como o seu primeiro crossover urbano. Segundo a Renault, o Captur carrega o estilo expressivo e a posição de dirigir de um SUV, a habitabilidade e a modularidade de um monovolume, a dirigibilidade e o prazer de dirigir de um hatch.

Os detalhes de motorização e mecânica ficaram restritas apenas na divulgação do combustível usado. Segundo a marca, os motores serão a gasolina ou diesel tendo as melhores referências da categoria em termos de consumo. O Captur será fabricado em Valladolid, na Espanha, e revelado durante o salão do automóvel de Genebra, em março.

Não há informações sobre a comercialização do modelo no Brasil, mas chama atenção a divulgação do modelo no site da Renault brasileira. Será que em breve teremos o Captur rodando nas ruas do Brasil?

Confira as imagens de divulgação.
Clique na imagem para ver em alta resolução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...