30 de out de 2011

Veja a projeção da Fiat Strada 4 portas.

Na semana que passou o Jornalista Marlos Ney Vidal, editor do Blog Autos Segredos revelou que o presidente da Fiat Cledorvino Belini solicitou à equipe de engenharia da marca, um projeto da picape Strada Cabine Dupla 4 portas. Clique aqui e veja Você já imaginou a Fiat Strada com 4 portas ?

Com base nas informações de Marlos, o designer João Kleber Amaral com várias projeções publicadas nas revistas Autoesporte e Car and Driver projetou como seria a pequena picape da Fiat, sucesso absoluto de vendas na categoria Comerciais Leves.

Veja as imagens.


Veja outras projeções de João Kleber Amaral no blog Garagem do João.
E mais informações do projeto Fiat Strada CD 4 portas no Blog Autos Segredos.

7 comentários:

  1. É... eu vi mais tarde que me enganei e que o seu contador era o do blog mesmo, qdo entrei novamente p mostrar seu blog a um amigo que é arquiteto, pois achamos mto legal aquele painel que aparece no alto da sua página.
    Eu já tentei botar contadores de outros sites, mas não consigo fazer isso. Tem gente que sabe como fazer, mas ainda não achei o "caminho das pedras".
    Grande abraço e boa sorte para nós dois com esses contadores malucos, rs.
    Ananita

    ResponderExcluir
  2. Era tudo que agente esperava , só não compramos ainda porque não era 4 portas , agora é tudo de bom ...

    ResponderExcluir
  3. de preferencia com lugares para 4 passageiros

    ResponderExcluir
  4. eu acho que deve sair so com 3 portas por causa da estrutura

    ResponderExcluir
  5. Tão dizendo que é mentira que a foto é montagem.

    ResponderExcluir
  6. Tão dizendo que isso é mentira que é tudo montagem

    ResponderExcluir
  7. eu so acho que tinha ter uma coluna entre as portas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...